Estados Unidos – Inédito no Brasil

Concerto vocal


Direção, composições e atuação: Holland Andrews.

Sobre Holland Andrews:


Cantora e performer americana, Holland Andrews é uma vocalista especializada em técnica estendida, cujo trabalho é marcado por uma vasta pesquisa sobre as capacidades da voz humana. Além de se apresentar em formato solo sob a alcunha de Like a Villain, Holland compõe e se apresenta em espetáculos de teatro, dança, performance e em projetos audiovisuais.

 

Sobre “Like a villain”:

No começo de 2010, Holland Andrews iniciou um projeto solo sob o pseudônimo Like a Villain, que tem sido apresentado em diferentes palcos da Europa e dos EUA. No trabalho, Holland apresenta suas composições autorais, que assumem a forma de vibrantes e cinematográficas paisagens sonoras.
 
Em seus discos e concertos ao vivo, Holland mescla diferentes influências, como o minimalismo do compositor estoniano Arvo Part, o trabalho vocal de Diamanda Galás, os modernos experimentalismos de Björk, assim como elementos da ópera, da música de concerto e da linguagem dos musicais.
 
Em cena, a partir de uma série de pedais de efeito e de loop, ela investiga as raízes de sons orgânicos e busca criar um universo emocional capaz de aliar cura e magia através dos sons.


Classificação etária: 12 anos

 

 

Apoio Institucional

 

Galeria de Fotos